O empresário Rodrigo Modesto, natural da cidade de Araripe, afirmou em entrevista recente que vem observando com preocupação alguns problemas que hoje se mostram visíveis no cotidiano do município. Segundo ele, atualmente a cidade precisa lidar com um conjunto de questões difíceis ao dia a dia da população, como dificuldades no acesso aos serviços de saúde pública, transporte escolar, além da geração de empregos.
Modesto pondera, ainda, que é preciso que haja um conjunto de ações que permitam o retorno das agências bancárias à cidade, pois a ausência delas tem causado fortes prejuízos ao comércio local, além de afetar diretamente toda a população.
De acordo com o empresário, é essencial construir o que ele chamou de uma nova Araripe. “Uma cidade onde o trabalho da prefeitura tem o objetivo de gerar empregos, colocar médicos e remédios nos postos de saúde, que invista forte na infraestrutura da cidade, melhore as condições de vida dos moradores da zona rural, traga turismo, lazer, e claro, qualifique a educação de nossas crianças”, comenta Rodrigo Modesto.
Sobre as antigas e atual administração, ele comenta que é necessário que um gestor pública compreenda que não se pode ficar “dentro da prefeitura ou sumido”, ressaltando a relevância de buscar uma linha direta de diálogo com a bancada cearense no Congresso Nacional, Assembleia Legislativa do Ceará, além do governador e outras lideranças. Nessa linha, comentou: “Ofereço o meu nome para fazer e trabalhar 24 horas sem parar para construir o Araripe do futuro”.
Fonte (Miséria)
0 Comentários