não mexer

header ads

Climão: Michelle reclama de Bolsonaro em evento do PL. Veja.

A Ex-primeira dama Michelle Bolsonaro chegou sozinha em evento do PL Mulher em Florianópolis neste sábado (29) e subiu no palco, pois foi chamada para discursar, mas acabou sendo interrompida por uma visita inesperada do marido e perdeu o foco.

Bolsonaro apareceu de surpresa em um evento de mulheres e acabou interrompendo a ex-primeira dama que pediu que o marido ficasse "quietinho".

Bolsonaro apareceu de surpresa e interrompeu discurso de esposa | Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu de surpresa no evento bem no momento em que a esposa estava discursando. Quando Bolsonaro entrou, um narrador anunciou a presença do ex-presidente, com música de campanha ao fundo. Prontamente, a câmera que transmitia o evento on-line deixou de filmar o palco onde estava a ex-primeira dama para buscar imagens de Bolsonaro, que estava acompanhado do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL).

Interrompida, Michelle Bolsonaro, que estava no palco, pediu para que o marido que ficasse "sentadinho" e "quietinho", já que ela estava falando no momento de sua chegada. "Dá pelo menos um bom dia aqui, já que ele invadiu o evento das mulheres, né? Era para ele aparecer no telão. Era para ele aparecer no telão, não era para ele estar presente. Vocês concordam com isso? Não?", disse Michelle.

Em seguida, Michelle continuou insistindo que o marido deveria participar apenas pelo telão e disparou que ele teria "um minuto" para falar. Durante o evento, ela ainda chegou a sair do lado de Bolsonaro e chamá-lo para se posicionar em outro local do palco. O discurso do ex-presidente durou oito minutos.

"Hoje a festa é das mulheres", disse Jorginho Mello, logo depois do presidente, enquanto Michelle permanecia no palco, entre os dois homens. Representantes do PL Mulher tentaram puxar o coro "Michelle presidente".

Para retomar a programação, ela pediu que ele ficasse quieto já que se tratava de um evento voltado para as mulheres. "Agora ele [Bolsonaro] vai ficar sentadinho, quietinho com o governador, né, Jorginho? Vocês vão ficar quietinhos agora, né? Para a gente dar continuidade (...) Meninas, meninas, olhem para cá. Eu sei que é difícil. Eu sei que é difícil, meninas", afirmou a ex-primeira dama.

"Se você ficar sentadinho, dá certo", disse a ex-primeira-dama olhando para o canto do palco, quando tentou novamente retomar a atenção depois dos discursos do marido e de Jorginho. "Deixa ele sair que a gente começa."

Ela tenta retomar o discurso: "Vamos voltar ao foco, acho que já deu, né? Podemos começar?".

Michelle começou o discurso agradecendo "pelo carinho" e pelas orações pelo marido e pela família deles. Ela falava sobre a entrada de mulheres na política quando citou novamente a presença de Bolsonaro — de forma aparentemente irônica.

"Gente, ele [Bolsonaro] ainda está lá fora. Não é possível. Já saiu o fenômeno, já, gente? Tá ok aí? Já foi, né?", declarou Michelle Bolsonaro.

Mais à frente, houve nova interrupção. Desta vez, ela se dirigiu ao maquiador e amigo, Agustin Fernandez. "Tem alguém passando mal? Agustin, por favor, senta aqui, depois você vai tirar foto. Não tira atenção do povo, não. Tá vendo, Ro, tá vendo o que eu passo? É desse jeito. É o marido, o amigo", enfatizou Michelle.

O evento que tinha a ideia de estimular mulheres a se filiarem ao partido, de olho nas eleições de 2024, ocorreu em uma casa no bairro do Jurerê. Antes de Bolsonaro e de Michelle, lideranças locais femininas também discursaram.

A agenda de Bolsonaro e Michelle em Santa Catarina começou na sexta (28). Ontem, no fim do dia, ela publicou no Instagram uma foto com malas e outras seis pessoas e escreveu "Destruídos". Bolsonaro não estava no grupo.

Com informações de UOL

Postar um comentário

0 Comentários