não mexer

header ads

Idoso morre eletrocutado em Campos Sales e jovem de 18 anos morto a tiros em Crato.

Duas mortes violentas registradas quase no mesmo horário na tarde desta terça-feira na região do Cariri. Por volta das 13 horas o motorista Francisco Demontier Filho, de 65 anos, que residia que residia no Sítio Saco do Touro em Campos Sales, morreu após sofrer descarga elétrica. Ele ainda foi socorrido pelo SAMU ao hospital local, mas já chegou sem vida. O mesmo dava manutenção num motor bomba perto de um poço no lugar onde morava quando foi eletrocutado.

Duas mortes violentas registradas quase no mesmo horário na tarde desta terça-feira na região do Cariri.

Demontier morreu após sofrer descarga elétrica em Campos Sales. Foto; Reprodução

Cerca de uma hora depois o jovem João Clemente dos Santos, de 18 anos, que era conhecido por “João Neto” foi morto a tiros. O crime aconteceu dentro de uma casa na Avenida Antonio Alencar Araripe perto da Indústria de Calçados Grendene na subida para o bairro Sertãozinho. O rapaz residia na Rua Santana do Cariri (Seminário) e ainda correu tentando fugir da linha de tiros, mas não conseguiu e tombou sem vida no imóvel.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Crato e o 21º do ano no município ou 46,6% em relação aos 45 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido há exatamente um mês quando Jorge Rodrigues da Silva, de 34 anos, o “Novinho”, trafegava em sua moto pela Rua 13 de Dezembro (Seminário), sendo atocaiado e morto. Ele residia na Rua José Alencar Alves (Bairro Nossa Senhora de Fátima) em Nova Olinda, era usuário de drogas e respondia por violência doméstica e homicídio.

MISÉRIA/Demontier Tenório.

Postar um comentário

0 Comentários