não mexer

header ads

Preso em Juazeiro acusado de balear três o qual estava com arma e drogas.

Um homem acusado de crimes foi preso na tarde desta terça-feira em Juazeiro após ser perseguido por policiais militares. Foi por volta das 17h30min quando uma equipe da Força Tática patrulhava pelas ruas do bairro Santa Tereza. Os policiais notaram um jovem em fuga e trataram de perseguir prendendo Ailton Johnny dos Santos Pereira, de 25 anos, o “Maciel” ou “o Carinha do Cachorro”, residente na Rua Senhora Santana naquele bairro.

Um homem acusado de crimes foi preso na tarde desta terça-feira em Juazeiro após ser perseguido por policiais militares.

Drogas e arma apreendidas pela Força Tática em Juazeiro. Foto: Reprodução

Ele tentou se refugiar num mercantil ao lado da sua casa, onde os PMs igualmente estiveram. No imóvel apreenderam porções de maconha e crack prontas para a venda, balança de precisão, uma espingarda calibre 12 municiada e outros objetos. Os policiais descobriram contra “Maciel” um mandado de prisão em aberto por crimes de lesões corporais.

No início da noite do dia 14 de maio de 2017 ele e Francisco Romário Jovino da Costa, de 28 anos, tentaram matar três pessoas a tiros. No Minha Casa Minha Vida do bairro Betolandia a dupla tentou contra as vidas de Lucas Thiago da Silva, o “Luquinhas”, David Alves dos Santos, o “Dorme”, e Cícero Diego Menezes da Silva Alves, o.”Esquerdinha”. Além disso, “Maciel” figura como testemunha do assassinato de Luanderson Hugo Gomes da Silva, dia 2 de junho de 2020, no bairro Frei Damião.

Com informações: Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários