não mexer

header ads

Polícia Civil em Juazeiro homenageará os quatro colegas assassinados por outro no Ceará.

Foi agendado para às 17 horas desta segunda-feira em Juazeiro um ato em sinal de homenagem e respeito aos quatro policiais civis assassinados a tiros em Camocim. Na verdade, a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro adere ao movimento que ocorre no Ceará por inteiro quando todas as viaturas serão posicionadas em frente as delegacias e tocarão as sirenes e intermitentes durante um minuto.

Os crimes aconteceram na madrugada deste domingo na Delegacia Regional de Camocim quando quatro policiais civis foram assassinados a tiros. Eles foram surpreendidos por um colega que estava de folga e chegou ao local já atirando. Morreram no interior da DP os escrivães Antônio Cláudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

O autor dos disparos foi o inspetor da Polícia Civil identificado como Dourado, que teria surtado. Após matar os colegas da área de segurança pública, ele fugiu num carro da polícia, mas abandonou o veículo e terminou se entregando no quartel da Polícia Militar de Camocim. A Chacina causou grande repercussão no país inteiro. 

Miséria.com.br - Por Demontier Tenório

Postar um comentário

0 Comentários