não mexer

header ads

MDB marca convenção para eleger novos dirigentes estaduais e começa arrancada com vistas às eleições de 2024.

O MDB realiza, no próximo sábado (13), em Fortaleza, a convenção para eleger os novos dirigentes estaduais e abre a mobilização a caminho das eleições municipais de 2024. O atual presidente regional, deputado federal Eunício Oliveira, deverá ser reconduzido para mais um mandato no comando da sigla. A Executiva terá, ainda, a vice-governadora Jade Romero, os deputados estaduais Danniel Oliveira, Davi do Raimundão e Agenor Neto, além de ex-parlamentares e lideranças municipais.

A convenção estadual cumpre exigências da legislação partidária e representa, ao mesmo tempo, uma fase de reafirmação dos compromissos de uma sigla com os rumos políticos, econômicos e sociais do País e do Estado do Ceará. Aliado do Governo Lula e do Governo Elmano, o MDB, de acordo com Eunício Oliveira, apoia um projeto que redesenha o cenário da economia nacional e, no Ceará, avança com mais ações em prol dos mais pobres.

‘’Estamos firmes com o apoio do MDB aos Governos Estadual e Federal. Somos aliados para ajudar no desenvolvimento do Brasil e do Ceará’’, afirma Eunício, ao destacar que a convenção estadual endossará essa linha de atuação do partido e abrirá, também, uma importante agenda de discussão sobre as eleições municipais de 2024. ‘’Vamos, sim, fortalecer o MDB para o pleito do próximo ano, lançando candidaturas, construindo alianças e atraindo novos quadros’’, observou o emedebista.

ENCONTROS MUNICIPAIS

Os dirigentes estaduais irão, também, definir no encontro do próximo sábado um calendário de reuniões na Região Metropolitana de Fortaleza e no Interior do Estado. Os encontros municipais serão realizados a cada 45 dias. Segundo o deputado Eunício Oliveira, a agenda será aberta na primeira quinzena de junho, na cidade de Viçosa do Ceará, reunindo prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e ex-vereadores dos municípios da Região da Ibiapaba.

Convenção Estadual do MDB
Local: Nativas Grill (Av. Dom Luís, 1219). Salão reservado
Data: 13/05/2023 (sábado)
Hora: das 9:00 às 13:00
( conforme horário do edital)

Postar um comentário

0 Comentários