não mexer

header ads

Idoso de 66 anos preso no dia do aniversário por causa de homicídio em Nova Olinda.

Mais um homem acusado de homicídio à bala na região do Cariri foi preso. O agricultor Enoque Pedro dos Santos foi encontrado no dia do seu aniversário de 66 anos no município de Senador Canedo (GO). A descoberta se deu após trocas de informações entre policiais civis do Ceará e Goiás quando foi cumprido Mandado de Prisão já por condenação. O mesmo foi expedido pela Comarca de Nova Olinda e está relacionado com um homicídio ocorrido no dia 16 de abril de 2000 no Sítio Poços.


Naquela data, ele matou com quatro tiros no abdômen o jovem José Lino de Almeida, de 22 anos que era apelidado por “Locha”. Na época, Enoque residia na Rua 14 de abril no centro de Nova Olinda e a vítima desconfiava da pretensão dele em ter um relacionamento com a sua irmã “Biluca”, pois era contra. Por conta disso, surgiram desentendimentos. No dia do crime, “Locha” foi até a feira de Altaneira encontrar com Pedro que se esquivou.

Todavia, o encontro entre os dois aconteceu na estrada do Sítio Poços quando houve luta corporal e o crime praticado na presença do padre Adelino Martins Dantas, então pároco de Nova Olinda, que passava em seu carro. Após o homicídio, Enoque fugiu e se apresentou na delegacia alegando legítima defesa passando a responder em liberdade quando foi embora. Agora, o mesmo vai ser recambiado para o Cariri, a fim de cumprir a pena que lhe fora imposta pela justiça.

Fonte:( Miséria) 

Postar um comentário

0 Comentários