não mexer

header ads

Homem esfaqueado em Penaforte morreu no HRC e outro em Juazeiro escapou na UPA.

Um homem morreu no HRC em Juazeiro após ser esfaqueado em Penaforte e, no bairro Frei Damião em Juazeiro, outro foi esfaqueado. Este último ocorreu por volta das 20h30min desta quinta-feira quando uma pessoa identificada apenas pelo apelido de “Luquinha” terminou lesionado a golpes de faca e socorrido pelo irmão à UPA Limoeiro. O autor do crime foi o próprio primo “Cabelo do Cão” a quem devia R$ 5,00 e “Luquinha” foi cobrar, sendo esfaqueado nas costas.

Um homem morreu no HRC em Juazeiro após ser esfaqueado em Penaforte.

Foto: Guto Vital/Agência Miséria

ÓBITO – Antes, por volta das 11h30min, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, Sílvio Rafael de Oliveira, de 36 anos, que residia na Rua do Cemitério (Bairro Cohab) em Penaforte. Na madrugada do último dia 29 de abril, foi esfaqueado no peito e nas costas na Rua Manoel Ângelo Ferreira no centro da cidade. O crime foi praticado por “César Boneco” que fugiu e a vítima respondia oito procedimentos por violência doméstica, quatro ameaças, duas injúrias e porte de arma.

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Penaforte e o segundo de 2023 no município ou já o dobro em relação ao ano passado. O outro deste ano tinha acontecido no dia 18 de março quando Israel Ferreira de Oliveira, de 26 anos, foi esfaqueado no bairro Padre Cícero e morreu. Após brincadeira, discutiu com Antonio Genilton Barbosa da Silva, de 33 anos, o qual desfechou os golpes e fugiu. A vítima residia na Rua Nossa Senhora de Fátima em Penaforte, os dois tinham rixas antigas e Genilton já responde homicídio.

Com iformações:Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários