não mexer

header ads

Feira Cosmetic's Cariri impulsiona mercado da beleza na Região.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Cariri vai participar da 1ª Feira Cosmetic’s Cariri, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de maio no Ginásio Poliesportivo de Juazeiro do Norte. Organizada pelo Grupo Cosmetic’s Cariri, a edição inaugural tem como objetivo dinamizar o mercado da beleza e a cadeia produtiva desse setor na região caririense, apresentando uma oportunidade para empresários conhecerem o cenário da beleza em Juazeiro do Norte e nos municípios vizinhos.

Foto: Jr. Panela

Como entrada para o encontro, que contará com a presença de renomados profissionais e especialistas do setor, estudantes e investidores em busca de aperfeiçoamento de conhecimentos, será solicitado aos visitantes a doação de um quilo de alimento não-perecível, que será direcionado ao programa Mesa Brasil Sesc.

O evento trará diversas novidades, incluindo marcas de produtos para cabelos, estética, equipamentos e serviços. Serão apresentadas tecnologias cosméticas, equipamentos de última geração e tendências em cortes, colorimetria, maquiagem, estética, unhas, depilação e Barber Shop. Durante todos os dias da feira, o Senac Cariri realizará palestras, workshops e atendimentos voltados para a beleza e a estética. Além disso, aproveitará a ocasião para divulgar seu portfólio de serviços e a programação para o ano de 2023. 

"Essa é uma oportunidade única para conhecer as capacitações oferecidas pelo Senac e ficar por dentro das tendências do mercado. Também será espaço para as empresas apresentarem produtos, serviços, novidades e tendências de mercado, além de permitir o estabelecimento de contatos diretos com clientes e fornecedores", detalha o gerente administrativo das unidades do Senac no Crato e Juazeiro do Norte, Cristiano Saraiva.

PROGRAMAÇÃO 

Palestras e workshops:

28/05: 18h30 – Palestra: Terapias Integrativas e autocuidado do profissional de Estética, com Maria Augusta (Instrutora Senac)

29/05: 18h30 – Workshop de Maquiagem, com Paulo Jonas (Instrutor Senac)

30/05: 18h30 – A importância da Podologia Preventiva, com Gilda Batista (Instrutora Senac).

Atendimento ao público - Serviços de Estética e Beleza

28, 29 e 30 de maio: das 15 às 20h


Serviço: 

1ª Feira Cosmetic's Cariri

Datas: de 28 a 30 de maio de 2023

Onde: Ginásio Poliesportivo de Juazeiro do Norte. Rua Catulo da Paixão Cearense, S/N - Triângulo, Juazeiro do Norte - CE

Entrada: 1 kg de alimento não-perecível (Mesa Brasil Sesc)

Postar um comentário

0 Comentários