não mexer

header ads

Equipe de Karatê Potengiense representará o município em campeonato cearense de Karatê em Caucaia,CE.

Uma Equipe De Karatecas Do Projeto Social Crescendo Com Cristo Representará O Municipio De Potengi No Proximo Mês, Dia 25 De Junho De 2023, Em Campeonato Cearense De Karate Esportivo, O Evento Ocorrerá Nas Dependências Do Centro De Treinameno Da Seleção Brasileira De Karatê Em Caucaia-CE.

Essa Equipe Será Liderada Pelo Sensei e Pr. João Maria, Que Coordena O Projeto Social Crescendo Com Cristo Desde 2019.

Atletas Do Projeto Já Estiveram Em Outros Torneios Regionais alcançaram Bons Resultados Como O 3º Lugar Geral Na Cidade De Acopiara – CE  (Modalidade Shia Kumitê). 

TERCEIRO LUGAR GERAL ACOPIARA-CE

E Tres Posições Importanes Em Juazeiro Do Norte, Um 1º Lugar Com O Atleta Francisco Gerônimo (Modalidade Kata), 2º Lugar Na Categoria Maste Com O Sensei E Pr. João Maria  E 3º Lugar Com O Atleta Jeosadaque Calixto (Modalidade Kata),além desses resultados tivemos também um 3º lugar na categoria infantil na UNKIP com o atleta João Miquéias em São Paulo- SP.

E um 15º lugar na copa das confederações com o atleta Robério Taveira. Entre mais de 80 atletas de nível internacional conseguimos o 15º lugar que pra nós foi um grande feito.

INTERESSADOS EM AJUDAR O  PROJETO ENTRE EM CONTATO COM Pr. JOAO MARIA (85) 99191-3086  OU  (88)99317-2304. SEJA UM PARCEIRO DESSE PROJETO.

NOSSO ENDEREÇO: TRAVESSA ANDRADE 140 – CENTRO / VILA-ANDRADE.

@sitepotenginainternet.com                              

Postar um comentário

0 Comentários