não mexer

header ads

Mulher encontrada sem vida em Catarina.

Uma mulher foi encontrada sem vida no interior de sua residência, no início da madrugada desta quarta-feira,19, no bairro Vila Nova, na cidade de Catarina/CE.

Trata-se de Valéria Domingues Olinda, que segundo informações repassadas para a Polícia Militar, o filho dela acionou o SAMU após encontrá-la caída no interior no imóvel onde morava no referido bairro. 

Uma senhora que seria a mãe de Valéria teria ouvido um barulho estranho na madrugada e chamou o Neto para ver o que tinha acontecido e ao verificar, percebeu que a mãe estava debruçada, e a porta estava aberta e não havia sinal de arrombamento. 

Segundo a Polícia Militar, no corpo de Valéria não havia sinais de violência, porém, os militares foram informados que Valéria teria trocado mensagens via whatsapp com uma pessoa, marcando para se encontrarem na noite de ontem, e com isso a morte da jovem senhora até então para a polícia era considerada morte suspeita, e por precaução a Perícia Forense foi acionada. 

CAUSA MORTE 

Segundo o Núcleo da Perícia Forense dos Inhamuns, a equipe da Pefoce bem como o rabecão estiveram no local constatando a causa morte, como MORTE NATURAL, não sendo necessário a condução do corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Tauá. 

Repórter Flaviano Oliveira.

Postar um comentário

0 Comentários