não mexer

header ads

Vídeo: Simaria agride Fábio Porchat em gravação na Globo.

A cantora Simaria foi uma das participantes do programa de estreia da nova temporada de "Que História É Essa, Porchat?", na noite desta terça-feira (14), no canal pago GNT. Nas redes sociais, os espectadores ficaram desconfortáveis com a narração da artista e perceberam as caras de desaprovação de Andréia Sadi e Fernanda Paes Leme, outras convidadas da atração.

Cantora foi uma das convidadas da nova temporada da atração, que teve edição ao vivo no canal pago GNT.


No programa, Simaria narrou uma história em que visitou um benzedeiro, que lhe causou desconforto. "O cara dizia: 'Tem muita inveja em cima de você'. O cara só diz que tem o dia e a noite (risos)", disse Simaria, em uma parte. A seguir, ela pulou em Porchat. "O benzedeiro me deu uma surra de plantas e o segurança chegou para perguntar se estava bem: 'A senhora é tão pequenina'", lembrou ela.

Em outro trecho da história, a cantora chegou a dar um soco no estômago do apresentador, ao prosseguir com seu conto. "Que vergonha alheia", disse um internauta. "O desconforto da Fernanda com a Simaria tá muito nítido", escreveu outro. "Simaria bombando na intolerância religiosa", publicou um terceiro.

Na próxima semana, "Que História É Essa, Porchat?" terá episodio especial com Xuxa.

Veja o vídeo:

FOLHAPRESS

Postar um comentário

0 Comentários