não mexer

header ads

Polícia do Meio Ambiente apreende 8 espingardas, armadilhas e munições após denúncia de caça ilegal em Caririaçu.

Após diversas informações apontando a caça ilegal de animais silvestres na zona rural do município de Caririaçu, equipe do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu oito espingardas, 42 munições deflagradas e armadilhas para caça no local apontado. A ocorrência foi na noite deste sábado (18). 

Os policiais militares do BPMA receberam informações da caça ilegal na localidade conhecida como Serra do Goes, próximo a uma Pedreira, e foram até o local averiguar, onde de fato foi encontrado um “ponto de espera” dos caçadores, e próximo da cabana improvisada, foram apreendidas seis armadilhas, oito espingardas, 42 munições deflagradas calibre .36, seis recipientes com pólvoras, chumbo e espoletas. Suspeitos dos crimes não foram localizados na ocasião. 

O material foi recolhido e deixado à disposição da justiça na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi feito um Boletim de Ocorrência (B.O). 

Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas para a polícia por meio dos números 190, 181 ou Disque Denúncia e Whatsapp da SSPDS: (85) 3101-0181 

Portal Aurora Notícias

Postar um comentário

0 Comentários