não mexer

header ads

Polícia cumpre mandados em operação que investiga morte do secretário de Defesa Civil de Potengi.

A Polícia Civil deflagrou, nesta quarta-feira (1º), uma operação no Cariri, região sul do Ceará, para cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados a investigação que apura o assassinado do secretário de Defesa Civíl do município de Potengi.

Foto: Reprodução.

Mário Filho, conhecido como Maurinho, tinha 58 anos. Ele estava em um veículo quando foi abordado por criminosos armados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele no Centro de Potengi, em setembro de 2022.

Foram cumpridos hoje oito mandados judiciais nas cidades de Araripe, Potengi, Crato e Juazeiro do Norte. Na ocasião, foram apreendidos aparelhos celulares e um notebook que serão periciados. Ninguém foi preso.

As ordens judiciais estão relacionadas a dois casos distintos, sendo um pelo assassinato de Mauro e o outro por conta do roubo a um posto de combustível.

Conforme o diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul), Pedro Viana, o trabalho realizado hoje faz parte de uma primeira fase de investigações em torno do homicídio que vitimou o secretário.

Roubo a posto

Ainda durante a ofensiva, os policiais civis cumpriram dois mandados de busca e apreensão relacionados a um roubo, ocorrido em maio de 2022, em um posto de combustível localizado em Araripe.

O delegado Jonnas Lopes, titular da Delegacia Municipal de Araripe e responsável pelas investigações, afirmou que, com o material coletado na operação, as investigações terão continuidade a partir de informações contidas nos aparelhos eletrônicos apreendidos.

Fonte: G1 

Postar um comentário

0 Comentários