não mexer

header ads

Pais retiram alunos de escola no Ceará após faca ser encontrada em lixeira.

Uma faca foi encontrada descartada em uma lixeira em uma escola pública na cidade do Crato, no interior do Ceará, na manhã desta quarta-feira (29), gerando tumulto entre os alunos. A Polícia Militar foi chamada, e os alunos foram liberados mais cedo, a pedido dos pais.


A princípio, circularam informações de que um aluno estaria armado com a faca, o que não foi confirmado, segundo a Secretaria da Educação do Ceará. Com os boatos, pais e responsáveis, preocupados, foram até a escola buscar seus filhos.

Em nota, a Secretaria da Educação informou que acompanha a situação com apoio da Polícia Militar. Conforme a Seduc, não houve ataque e ameaças aos estudantes ou professores, nem feridos.

"Os pais dos estudantes foram à escola para pedir liberação dos filhos, já liberados. Os órgãos de segurança foram acionados, conforme o procedimento. A Seduc segue acompanhando o caso", informou a pasta.

A situação ocorre dois dias após o ataque em uma escola em São Paulo que resultou na morte de uma professora; três pessoas ficaram feridas. 

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários