não mexer

header ads

Laudo sugere que vereadora Yanny foi torturada e até teve unhas quebradas pelo namorado.

A médica e vereadora presidente da Câmara de Juazeiro, Yanny Brena Alencar Araújo, de 26, foi torturada pelo seu namorado Rickson Pinto Lucena, de 27 anos, que até lhe quebrou algumas unhas. O laudo do exame cadavérico aponta ainda marcas de lesões nos corpos dos dois, confirmando que o casal chegou a travar luta corporal. Os cadáveres foram encontrados sexta-feira (3) na casa onde residiam na Rua Manoel Valdir Pires no bairro Lagoa Seca.


Yanny era médica e vereadora, enquanto o namorado Rickson participava de vaquejadas. Fotos: Reprodução

O corpo de Yanny, por exemplo, apresentava ferimentos no pescoço e no abdômen que bem caracterizam as agressões seguida de esganadura que causou asfixia na jovem política e profissional da saúde. Está cada vez mais evidente que Rickson se apoderou de fios para tentar forjar o suicídio dela, mesmo tendo hematomas e ferimentos no corpo. Posteriormente, se auto-asfixiou por meio de enforcamento ficando junto da namorada e até pegando na sua mão antes de morrer.

O motivo do crime estria ligado ao fato de que Yanny tinha expressado, conforme um dos depoimentos, o seu desejo de por um fim ao relacionamento até acrescentando que não queria mais continuar pagando as despesas do namorado. O casal estava junto desde 2020, sendo que Rickson costumava participar de vaquejadas e não possuía uma ocupação fixa. Desde fevereiro que ela tentava acabar o namoro, mas Rickson não concordava.

O Inquérito Policial é presidido pela delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro, Suerda Bezerra Ulisses. Cerca de 20 pessoas já foram ouvidas e outras poderão ser convidadas a comparecerem à unidade policial. Ela aguarda outros laudos solicitados à Perícia Forense de Juazeiro sobre o local de crime, além de imagens de câmeras de segurança e pesquisa de substâncias em amostras de sangue e urina.

 (Miséria) 

Postar um comentário

0 Comentários