não mexer

header ads

Jovem de 15 anos morre afogada durante enchente em Tamboril (CE).

Uma verdadeira tragédia aconteceu na noite deste domingo 19/03/2023, no município de Tamboril, quando uma jovem de 15 anos, acabou perdendo a vida afogada após ser levada pelas enchentes, quando a mesma retornava de um jogo de futebol na companhia de um primo, um adolescente de 14 anos. 

A Vítima Luana Lima de Sousa, 15 anos, residia na localidade de Torres (próximo ao Carão) - Tamboril. 

Segundo informações  a jovem Luana saiu de moto levando seu primo de 14 anos, para assistirem um jogo na localidade de Carnaúba (próximo ao Canindezinho/Nova Russas), porém lá começou a chover e a jovem acabou esperando a chuva passar para poder retornar para sua casa, quando por volta das 21h , Luana e seu primo seguiram viagem para sua residência, quando ao chegarem na localidade de Barro Branco, uma grota estava transbordando e a correnteza muito forte, porém Luana resolveu atravessar, mais seu primo desceu da motocicleta e pediu para Luana voltar, a mesma não obedeceu e seguiu viagem sendo levada pela correnteza e desaparecendo logo em seguida. 

O primo de Luana começou a gritar pedindo socorro e de imediato moradores começaram a chegar e passaram a procurar o corpo da jovem que só veio a ser encontrado, por volta das 12h. 

O corpo de Luana não pôde ser levado para o hospital naquele momento, pois a região estava alagada e não passava veículos, e somente por volta das 6h30min da manhã desta segunda feira (20) foi que familiares conseguiram leva o corpo da jovem para o hospital local. 

Luana era a única filha mulher de uma família de três irmãos. 

A tragédia abalou o município de Tamboril, principalmente a localidade de Torres onde a jovem morava e era muito querida. 

Com informações: Ipaporanga Notícias  

Postar um comentário

0 Comentários