não mexer

header ads

Funcionário público preso em Crato por decisão judicial além de mulher traficante no Juazeiro e homem por estupro em Aurora.

Mais três pessoas foram recolhidas ao cárcere na região do Cariri em ações das polícias civil e militar. Em Crato, policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prenderam o servidor público municipal da Secretaria de Serviços Urbanos, Francisco Luciano Franco Muniz, de 50 anos. Ele responde procedimentos por crimes de violência doméstica contra sua ex-companheira, Maria de Fátima Roseno, e descumpriu normas do regime cautelar quando a justiça mandou recolher.

Mais três pessoas foram recolhidas ao cárcere na região do Cariri em ações das polícias civil e militar.

Luciano foi preso em Crato, Jéssyca no Juazeiro e Bonfim em Aurora. Foto: Reprodução

Já em Juazeiro uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Cabo Coelho e os Soldados Wagner e Igor prendeu Jessyca Nayane de Souza, de 22 anos. Ela tinha contra si um Mandado de Prisão em aberto por tráfico de drogas e foi localizada na Rua Francisca Leila Fontes Boaventura no bairro Triângulo. Jéssyca responde ainda por crimes de desacato, arrombamento e foi apresentada na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Antes, no Distrito de Ingazeiras na zona rural de Aurora, a equipe RAIO 01 prendeu Bomfim Caetano da Silva, de 37 anos. A polícia foi acionada pelo próprio juiz Fabricius Ferreira Silva o qual determinou a regressão de pena do regime aberto para fechado e mandou recolher o mesmo. Ele é acusado de crime de crime estupro de vulnerável e ainda tinha em seu poder uma carabina de pressão, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aurora.

Demontier Tenório/Miséria


Postar um comentário

0 Comentários