não mexer

header ads

Fortaleza e Ceará duelam por uma vaga na final da Copa do Nordeste.

Fortaleza e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 29, pela semifinal da Copa do Nordeste, na Arena Castelão, às 21h30. Disputadas em jogo único, as semifinais desta edição do torneio regional contam com os dois principais clubes do Estado de um lado e Sport/PE e ABC/RN do outro. Este será o 12º Clássico-Rei pela competição. O jogo terá transmissão da TV Jangadeiro. 


Mandante do confronto por possuir melhor campanha na competição, o Fortaleza vai para o jogo no embalo de três vitórias por 4 a 0 consecutivas, duas vezes contra o Ferroviário e uma contra o Santa Cruz/PE. Foram 12 gols anotados e nenhum sofrido. A última partida do clube, no sábado, 25, foi válida pelas quartas de final da competição regional, quando goleou o Ferrão na Arena Castelão em bela atuação do atacante Lucero. 

O Leão do Pici, atual campeão da Copa do Nordeste, possui dois títulos da competição: 2019 e 2022, e vai em busca do tricampeonato. Caso chegue à final do torneio novamente, a mesma final do ano passado pode ser reeditada nesta temporada, em caso de classificação do Sport contra o ABC, no outro embate.

Postar um comentário

0 Comentários