não mexer

header ads

Fevereiro terminou com uma mulher assassinada no Cariri e o ano já é 20% mais violento.

O mês de fevereiro terminou com o registro de uma mulher assassinada na região do Cariri mais precisamente no município de Caririaçu após um mês de janeiro com quatro ou decréscimo de 50% em relação ao número de assassinatos contra pessoas do sexo feminino. Além disso, com uma mulher morta no segundo mês deste ano, representa 33% a menos já que, em fevereiro do ano passado, tivemos três mulheres assassinadas.

O mês de fevereiro terminou com o registro de uma mulher assassinada na região do Cariri mais precisamente no município de Caririaçu após um mês de janeiro com quatro ou decréscimo de 50% em relação ao número de assassinatos contra pessoas do sexo feminino.

Maria das Dores foi morta a golpes de faca em Caririaçu. Foto: Reprodução

No primeiro bimestre do ano já tivemos o assassinato de cinco mulheres em quatro municípios do Cariri ou 20% a mais que as quatro no mesmo período do ano passado. Crato desponta com uma participação de 40% já que duas mulheres foram mortas naquele município e outras três em Juazeiro do Norte, Santana do Cariri e Caririaçu.

No dia 8 de fevereiro Maria das Dores da Silva, de 41 anos, que residia na Rua do Ferreiro (Bairro Pernambuquinho) em Caririaçu, foi encontrada morta sobre a cama no quarto de casa. Ela apresentava duas profundas lesões a golpes de faca no pescoço e morava sozinha mesmo tendo três filhos.

Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários