não mexer

header ads

Eleita nova equipe administrativa da Ceasa-CE.

Por indicação do governador Elmano de Freitas, a Ceasa Ceará agora conta com nova presidência. Em reunião realizada na manhã da última sexta-feira (17), o Conselho de Administração da Central de Abastecimento elegeu o ex-deputado estadual Tin Gomes como presidente e João Paulo Bezerra Gomes como novo diretor administrativo-financeiro. 

Foto: Governo do Ceará

Os nomes foram eleitos pela quase totalidade dos 11 votos dos conselheiros, havendo apenas uma abstenção. Elmano de Freitas também reconduziu aos cargos os diretores Pedro Henrique Moreira (Comercial), Tarcísio Nélio de Paiva (Técnico-operacional) e Daniel Baima (Planejamento), que também participaram da reunião, juntamente com o chefe de gabinete, Gilberto Bastos. 

Na ocasião, o momento foi conduzido pelo atual presidente da Ceasa-CE, José Leite, que anunciou a pauta e fez um pequeno balanço de sua gestão. 

“Quero agradecer a todos pelo período que passei na Ceasa, pela parceria e dedicação e dizer que dei o melhor de mim durante todo o tempo que estive aqui e que vi, nesse tempo, muita coisa boa acontecer. Mas, sei que muito ainda está por vir e só desejo muito sucesso ao novo presidente” enfatizou. 

A nova administração assumirá na próxima terça-feira (21) em cerimônia realizada de forma online. Tin Gomes agradeceu a confiança. 

“Muito obrigado a todos pelo carinho com que venho sendo tratado. Agradeço aos conselheiros e diretores pela confiança e quero que saibam que estou ansioso pelos novos desafios que terei à frente da Ceasa e que darei continuidade ao tudo o que o Zé Leite fez, buscando capitalizar ainda mais a Ceasa através de novos recursos”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários