não mexer

header ads

Dois jovens desaparecem nas águas de uma barragem em Quixadá.

As fortes chuvas dos últimos dias na região Central do Ceará têm deixado barragens e açudes transbordando, o que atraem pessoas esses ambientes. Em Quixadá, jovens aproveitaram o domingo, 19, para um banho na localidade de Assentamento Boa Vista, no distrito de Daniel De Queiróz, zona rural de Quixadá e o que seria um momento de lazer, transformou-se em uma tragédia: Dois jovens se afogaram nas correntezas de uma barragem.


Herbeson Nascimento Vidal, de 25 anos, e seu amigo Marcos Paulo França, de 26, além de outras pessoas saíram de casa no início da tarde deste domingo para um banho na barragem, horas depois Marcos teria mergulhado começou a se afogar, Herbeson tentou salvar seu amigo, mas teria escorregado, sendo ambos levados pela forte correnteza da barragem.

A esposa de Marcos Paulo esteve no local do sinistro e se mostrava bastante abalada. Ela está grávida.

Equipes de Corpo de Bombeiros da unidade de Quixadá estiveram no local, mas não conseguiram encontrar os jovens. Eles não têm equipamentos para esse tipo de procedimento e uma equipe de Fortaleza será enviada para reiniciar os trabalhos nesta segunda-feira, 20.

 

Fonte: Revista Central 

Postar um comentário

0 Comentários