não mexer

header ads

Dois acusados do tráfico morrem no Cariri num confronto com o RAIO em Mauriti.

Dois homens acusados de crimes morreram esta manhã num confronto com policiais militares em Mauriti. Foi por volta das 10h30min no lugar conhecido como “Rabo da Gata” no bairro Dantas quando militares do RAIO tentavam prender um rapaz considerado foragido. Na chegada os PMs foram recebidos à bala e houve revide com três pessoas baleadas e apreensões de dois revólveres, munições intactas e deflagradas e drogas.

Dois homens acusados de crimes morreram esta manhã num confronto com policiais militares em Mauriti.

“Marquinhos” foi um dos que morreu no confronto com militares do RAIO em Mauriti. Foto: Reprodução

Foram socorridos ao Hospital São José de Mauriti e morreram ao dar entrada os jovens Marcos Vinicius Alexandre da Silva, o “Marquinhos” e Antonio Edinaldo Filho, o “Galego”, ambos de 21 anos e ali residentes. Esteve naquela cidade o helicóptero da Ciopaer que deu apoio à operação. “Marquinhos” usava e tinha rompido a tornozeleira eletrônica e “Galego” era tido como foragido.

O primeiro era envolvido com o tráfico de drogas e outros procedimentos na menoridade, sendo que o seu pai “Ciélio” tinha sido assassinado a golpes de faca há alguns anos em Mauriti. “Galego” foi indiciado por arrombamento em outubro de 2021 e, em dezembro do ano passado, preso com drogas. Ele estava acompanhado com Franssuyane Pereira Sobral, de 27 anos, a qual foi presa pela Polícia Civil semana passada em Barbalha sob acusação do tráfico de substâncias entorpecentes.

MISÉRIA/ Demontier Tenório

Postar um comentário

0 Comentários