não mexer

header ads

Conferente morre no HRC em Juazeiro após ser atingido por muro de loja derrubado por caminhão.

Um jovem que completou 23 anos no último dia 14 de março morreu no final desta manhã no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro após ser atingido na queda de um muro. Vítor Guilherme Araújo Parnaíba trabalhava como Conferente e residia na Rua Desembargador José Bastos no centro de Icó. Por volta das 14h30min de segunda-feira (20) ele estava na calçada do Armazém Paraibano que funciona na Rua Monsenhor Frota no centro de Icó quando tudo aconteceu.

Um jovem que completou 23 anos no último dia 14 de março morreu no final desta manhã no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro após ser atingido na queda de um muro.

Muro do Armazém Paraibano desabou ao ser atingido por caminhão. Foto: Reprodução

Um caminhão dava marcha à ré quando atingiu a parede e parte da estrutura caiu sobre o jovem, que estava perto e sofreu lesões graves e politraumatismo. Inicialmente, Vítor Guilherme foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Icó onde o paciente foi estabilizado e terminou transferido ao HRC num helicóptero da Ciopaer devido a gravidade do quadro clínico. Todavia, não resistiu e faleceu quase 48 horas após o acidente.

Demontier Tenório/MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários