não mexer

header ads

Vídeo: OVNIs aterrorizam moradores de cidade paraense.

Moradores do município de Cametá, no nordeste do Pará, ficaram assustados ao avistarem objetos voadores não identificados (OVNIs) no céu na manhã da desta quarta-feira (22). Vale lembrar que essa não é a primeira vez que aparições desse tipo é registrado no Estado.

Especialista do Núcleo de astronomia da Universidade Federal do Pará (UFPA) cogita que possam ser balões em chamas ou sinalizadores.

O momento foi registrado por moradores do município de Cametá | Reprodução

Em 1977, casos de OVNIs já foram investigados no município de Colares, durante a Operação Prato. Motivo que pode ter assustado também os moradores de Cametá pela semelhança dos objetos no céu.

Os objetos de cor vermelha foram filmados voando bem próximo ao solo. No vídeo é possível observar que a aparição emitia um tipo de fumaça no trajeto e seguindo entre as nuvens.

Nas imagens, um dos moradores se assusta e diz não saber identificar o objeto voador, comentando ainda que um deles estava caindo.

Veja o vídeo:

Professor do Núcleo de Astronomia da Universidade Federal do Pará (UFPA), Jorge Castiñeiras explica que "os objetos voadores" provavelmente são fragmentos de balão ou sinalizadores usados em paraquedas.

"Se forem fragmentos em chamas, podem provocar um incêndio onde caírem e acidentes aéreos, mas caso seja sinalizadores, provavelmente quem os lançou estava pedindo socorro", explica.

Com informações diariodonordeste.com

 


Postar um comentário

0 Comentários