não mexer

header ads

Show de Zé Vaqueiro em Beberibe é interrompido após disparos de arma de fogo.

Na madrugada deste domingo, 19, o show do cantor Zé Vaqueiro, em Beberibe, no litoral do Ceará, foi interrompido após disparos de arma de fogo na área onde o público estava. O cantor e a Prefeitura local não comentaram o caso.


A Polícia Militar informou que o fato está sendo apurado. A corporação permanece à disposição e deve ser acionada, via telefone 190, mediante alguma ação suspeita.

Zé Vaqueiro foi a última atração da programação de carnaval desse sábado, 18, em Beberibe. A cidade teve Márcia Felipe, Banda Patrulha e apresentação de um DJ. Vários perfis nas redes sociais relataram o fim do show, após o tumulto. Em relato feito ao G1, um dos foliões que participava da festa disse que tudo aconteceu enquanto o artista cantava a primeira música.

“Ele nem terminou de tocar a primeira música inteira, na hora dos disparos ele saiu e não retomaram mais. Nós ainda vimos a banda desmontando as coisas”, disse. “Não vi nada sobre quem estava disparando os tiros. Eu e meus amigos só vimos a multidão correndo, algumas pessoas caindo e se machucando, ficamos no lado do camarote sem saber o que estava acontecendo, até achar a saída e vir embora”, complementou.

Postar um comentário

0 Comentários