não mexer

header ads

Presos acusados de matarem dono de lanchonete em Mauriti e um tem só 14 anos.

Policiais civis das delegacias de Mauriti e Brejo Santo prenderam um jovem e apreenderam um menor de 14 anos investigados como envolvidos no assassinato do dono de uma lanchonete. Por volta das 22h30min de segunda-feira (06) na Rua Benjamim Constant, perto da Igreja Assembleia de Deus (Bairro Populares) em Mauriti, foi morto a tiros Joab Alves e Alves, de 22 anos, que residia naquele bairro, e ido ao local entregar lanches.

Após tomarem conhecimento do crime, investigadores passaram a fazer levantamentos que resultaram na apreensão em flagrante de um adolescente de 14 anos e prisão do jovem Pierre Victor Andrade Silva, de 18 anos, residente no bairro São Miguel. Este último vai responder, também, pro crime de corrupção de menor. Os agentes descobriram a dupla como envolvida no crime após uma série de diligências o que vai ter continuidade ante a suspeita de outros envolvidos 

Um dos pontos dessa investigação é descobrir se outra pessoa assassinada na madrugada desta terça-feira em Mauriti também estava envolvida. Cerca de cinco horas após o assassinato de Joab, e na mesma rua, foi executado com 11 tiros de pistola João Rodrigues Lira, de 28 anos. O crime foi praticado por homens encapuzados na porta da casa dele e na frente da esposa e filhos. João respondia por homicídio em Coreaú, receptação, assalto e usava tornozeleira eletrônica. 

Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários