não mexer

header ads

Polícia de Mauriti faz condução a DP por suspeita de crime contra a fé pública.

A Polícia Militar registrou nesta sexta-feira (10), em Mauriti um crime contra a fé pública. O caso aconteceu na Praça Aconchego no centro da cidade.

Por volta das 14h30min, a composição militar sob o comando do Tenente Brasil, abordou uma motocicleta de placa MNY-4203, de cor preta, guiada por um rapaz de 22 anos e após consultar os dados do veiculo no sistema estadual constatou que a cor original da moto é branca. Os policiais também verificaram que o antepenúltimo número do chassi estava picotado.

O condutor da motocicleta informou que teria pego o veiculo emprestado de colega conhecido pelo apelido de “Bala”, residente no distrito da Palestina em Mauriti para somente fazer a entrega de um presente não tendo conhecimento de qualquer alteração ou ilicitude da moto. Na ocasião os militares constataram que o jovem estava com o presente em mãos.

Em ato contínuo a motocicleta e seu condutor foram levados ao Demutran de Mauriti, onde foi identificado as condutas administrativas e em seguida a ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o BO.

Fonte:Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários