não mexer

header ads

Município do Barro se torna o segundo do Nordeste a oferecer o serviço de Laboratório Portátil.

O município do Barro, no Ceará, adquiriu o serviço de Laboratório Portátil para a população do SUS. O LabPOC é uma tecnologia de ponta que está crescendo por todo o país e faz sucesso entre o setor público por levar rapidez e eficiência no atendimento e entrega dos exames.

O LabPoc tem o intuito de melhorar o acesso da população a exames laboratoriais e evitar o deslocamento dos munícipes para locais mais distantes.

George Feitosa, prefeito do Barro, conta a satisfação de oferecer o serviço para a população: “Estamos extremamente satisfeitos de adquirir essa tecnologia para a nossa cidade. Somos o segundo município no Nordeste a adquirir o Laboratório Portátil, que trás segurança, conforto e rapidez, os resultados saem em até 15 minutos”, afirma.

Josefa Maria, aposentada, conta que está extremamente feliz com a vinda do LabPoc para o Barro, pois antes precisava se deslocar para outros municípios para realizar os exames.

Felício Fernandes, responsável Técnico do LabPoc, explica como funciona o Laboratório Portátil. “Somos um laboratório assim como os laboratórios convencionais, com o diferencial que não precisamos coletar grandes volumes de amostras e nem tratar essas amostras para serem analisadas. Com isso, nós conseguimos fornecer os resultados aos nossos pacientes de forma rápida, com laudo emitido e com responsabilidade técnica, atendendo todos os fins regulatórios. Com os nossos equipamentos nós conseguimos devolver o resultado em até 15 minutos fazendo com que o médico tenha uma conduta clínica assertiva, facilitando a vida da enfermagem”, explica.

Postar um comentário

0 Comentários