não mexer

header ads

Homem morre após ser alvejado com 12 tiros na zona rural de Farias Brito.

Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial na noite desta terça-feira (21), em Farias Brito-CE. Um homem de 35 anos foi assassinado com doze disparos de arma de fogo, na Vila Caroba, Sítio Carás, zona rural do município.


Erivan Pereira da Silva, de 35 anos foi morto a tiros na Vila Caroba, Sítio Carás, em Farias Brito, onde residia. Foto: Reprodução/Redes sociais

O crime chegou ao conhecimento do destacamento PM de Farias Brito por volta das 20 horas. A composição militar, Sargento Olímpio, Soldados Jota Silva e Michael compareceu ao local juntamente com uma equipe do SAMU. A vítima Erivan Pereira da Silva, de 35 anos foi atendida pelos socorristas e levado ao hospital do município.

De acordo com o registro policial, enquanto era socorrido Erivan afirmou aos policiais que atenderam a ocorrência que o autor dos disparais contra a pessoa dele teria sido um homem conhecido como “Aparecido”, residente na Vila Lambedouro. Ainda segundo a polícia, a vítima acrescentou que momentos antes de ser baleada se encontravam com ele mais dois indivíduos, em um carro prata escuro, os quais após o ocorrido empreenderam fuga para lugar ignorado.

Minutos depois de dar entrada no setor de emergência da unidade hospitalar, Erivan acabou falecendo. Ele foi alvejado com 12 disparos de arma de fogo, segundo apurou a PM junto ao hospital. A Polícia Militar de Farias de Brito realizou diligências na tentativa de prender o suspeito, mas sem contudo obter êxito.

 Caririceara

 

Postar um comentário

0 Comentários