não mexer

header ads

Gari morre em Lavras ao cair de caminhão quando trabalhava e homem atropelado em Jati.

Mais duas mortes em decorrência de acidentes de trânsito foram registradas nesta segunda-feira em Lavras da Mangabeira e Jati na região do Cariri. Por volta das 14h30min morreu no Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira o gari Damião Amâncio Martins, de 43 anos, que residia na Rua Lourival Eduardo da Silva (Bairro Caixa D’água) naquele município.

Mais duas mortes em decorrência de acidentes de trânsito foram registradas nesta segunda-feira em Lavras da Mangabeira e Jati na região do Cariri.

Damião morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira. Foto: Reprodução.

Momentos antes, ele pulou de um caminhão da coleta de lixo quando perdeu o equilíbrio na via pública e caiu em cima de um ferro perfurando a perna esquerda. O acidente aconteceu perto da antiga estação da Reffsa em Lavras e o gari foi socorrido, mas não resistiu. Após a confirmação do óbito, o prefeito Ronaldo da Madeireira emitiu nota oficial de pesar e cancelou o FestLavras Folia, evento de carnaval promovido pelo município.

Já às 22h30min o cadáver de um homem foi encontrado na CE-153 perto da entrada para o Sítio Baião na zona rural de Jati. Era de Francisco de Assis Ferreira, de 32 anos, natural de São José do Belmonte (PE). O mesmo apresentava uma lesão na cabeça e, no local, vestígios de que tivesse sido atropelado por algum veículo, cujo condutor seguiu adiante na sua viagem. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários