não mexer

header ads

Flávio Dino registra ocorrência após ser chamado de ladrão.

Aagressão verbal é o crime caracterizado por episódios eventuais, frequentes ou continuados de comportamento agressivo com palavras, ameaçando, ridicularizando, humilhando e manipulando a vítima.

Seguranças do ministro da Justiça e Segurança Pública também teriam sido atacados ao serem chamados de "cachorros do Dino".

Flávio Dino (foto) foi hostilizado verbalmente em prédio próximo ao centro de Brasília | Reprodução/ Twitter

O atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, registou uma ocorrência policial após ser chamado de “ladrão” na manhã deste domingo (29) em um prédio residencial, em Brasília, no Distrito Federal. Seguranças do ministro também foram ofendidos ao serem chamados de “cachorros do Dino”. As informações são do site Metrópoles.

Além disso, o autor das agressões verbais afirmou que o ministro não tinha o direito de circular pelo prédio em que ele mora. A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia, no bairro Cruzeiro.

A previsão é que a polícia ouça o suspeito ainda esta semana, ele deverá responder por desacato, assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ser liberado, já que se trata de um crime de menor potencial ofensivo.

A polícia tentou intimá-lo ainda neste domingo, mas ele ainda não foi encontrado.

Autor:Com informações Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários