não mexer

header ads

Era de Crato homem morto a tiros na cabeça dentro de carro com placas de Juazeiro.

Foi identificado o corpo do homem encontrado com a cabeça crivada de bala dentro de um carro com placas de Juazeiro na manhã deste sábado. Era de Erasmo de Brito Alexandre, de 49 anos, que residia em Crato. Ele respondia dois procedimentos por receptações em 2019 e outro mais recentemente em janeiro deste ano, além de porte de arma e entregar veículo a pessoa não habilitada configurando crime de trânsito e todos eles na Comarca de Crato.

Entre as pessoas que perderam a vida, 15 são crianças.

Foram identificados 47 corpos e liberados para o sepultamento: 16 homens adultos, 16 mulheres adultas e 15 crianças. | Ravena Rosa/Agência Brasil.


O achado se deu por volta das 8 horas quando populares estranharam àquele veículo mal estacionado às margens da CE-166, estrada carroçável que liga os municípios de Farias Brito e Cariús. Um motoqueiro percebeu manchas de sangue e notou um homem caído no banco do passageiro de uma caminhonete Saveiro 1.6 de cor branca e placas KKO-3926, inscrição de Juazeiro, tratando de acionar a polícia.

A consulta revelou que o carro apresenta 19 multas e cinco restrições. O achado aconteceu na área do Sítio Palmeira na zona rural de Cariús, mas, no local, esteve uma patrulha do Destacamento Militar de Farias Brito pela proximidade maior. O corpo foi recolhido pelo rabecão e necropsiado na tarde deste sábado na Perícia Forense de Iguatu.

Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários