não mexer

header ads

Elmano diz que chacina é "grave e inaceitável" e cobra prisão dos responsáveis.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), manifestou-se sobre a chacina que matou quatro pessoas em Ibicuitinga. Uma criança ficou ferida. Ele relatou que conversou com o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Samuel Elânio.

Elmano de Freitas, governador do Ceará(foto: Samuel Setubal/Especial para O POVO)

"Esse episódio de violência em Ibicuitinga, em que quatro pessoas foram mortas e uma ferida, é um fato muito grave e inaceitável", publicou nas redes sociais.


"Conversei com o nosso secretário da Segurança Pública e determinei rigor absoluto nas investigações e diligências para a prisão imediata dos responsáveis", acrescentou.

 

Quatro pessoas foram assassinadas dentro de casa no Interior do Ceará, na madrugada deste sábado, 11, no município de Ibicuitinga, a 197,8 km de Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas se tratam de dois homens e duas mulheres ainda não identificados oficialmente. Haveria parentesco entre eles.


A pasta informa que uma ofensiva, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática (FT), Comando Tático Rural (Cotar), Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), foi desencadeada e segue em andamento, de forma ininterrupta.


Além de equipes da PMCE e da PC-CE, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para a ocorrência.

Elmano ressaltou as ações direcionadas para segurança. "Seguimos investindo em equipamentos e pessoal para reduzir a violência em nosso estado e trazer mais tranquilidade para o povo. Minha solidariedade às famílias das vítimas deste lamentável episódio", publicou o governador.  

 

O povo 

Postar um comentário

0 Comentários