não mexer

header ads

Duas mulheres e dois homens morreram em Nova Olinda, Crato, Aurora e Mauriti em acidentes com motos.

Quatro pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito num curto intervalo de quatro horas entre a tarde e noite deste domingo na região do Cariri. Por volta das 15h30min um topiqueiro que trafegava pela CE-292 perto da entrada para a Ponte da Pedra se deparou com um cadáver e acionou a polícia de Nova Olinda. Era de Regildo Ferreira dos Anjos, de 51 anos, que residia no Distrito de Santa Fé em Crato.

Quatro pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito num curto intervalo de quatro horas entre a tarde e noite deste domingo na região do Cariri.

Regildo morreu ao cair de sua moto em Nova Olinda e “China” em Crato. Fotos: Reprodução.

O mesmo estava numa ribanceira dentro do mato às margens da estrada já apresentado estado de decomposição e putrefeito. Ao lado, sua moto Honda de cor preta e placa OCR-9304, inscrição de Farias Brito, que está no pátio do Destacamento Militar de Nova Olinda. Ele tinha saído de casa na sexta-feira e não mais retornou quando familiares já estavam desesperados à procura de Regildo.

Às 16h30min o comerciário Francisco Marcondes Pereira Martins, de 31 anos, que era conhecido por “China” e residia na Vila Padre Cícero em Crato, morreu noutro acidente com moto. Ele pilotava o veículo pela Avenida Júlio Matias de Oliveira na Vila São Bento daquele município quando perdeu o equilíbrio e caiu batendo com a cabeça no solo e morrendo no local. O mesmo trabalhava num supermercado em Crato e o corpo está sendo velado na Rua Anderson Siebra, 123 no bairro Mutirão.

Já às 18 horas morreu no Hospital Ignez Andreazza de Aurora a diarista Rosemary Rodrigues Ferreira, de 41 anos, que residia na Rua Dona Ana no centro da cidade. Cerca de uma hora antes, ela se envolveu noutro acidente com moto quando trafegava pela estrada vicinal que liga o Sítio Saco ao centro de Aurora. A mesma sofreu politraumatismo, chegou a ser intubada e seria transferida ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, mas não deu tempo.

Por volta das 19h30min uma pessoa morreu e outra saiu ferida numa colisão de motos na Rua Coriolano Leite no Distrito de São Miguel em frente ao Bar da Galinha em Mauriti. No local, faleceu a assistente de alfabetização da Escola Sula Leite, Francisca Macelinalva da Silva, de 36 anos, que residia na Rua Glicério Leite (Bairro Serrinha) em Mauriti. O outro piloto Israel Evangelista da Silva, de 32 anos, que mora no local do acidente foi socorrido ao Hospital São José de Mauriti.

Miséria/Demontier Tenório

Postar um comentário

0 Comentários