não mexer

header ads

Deputado ameaça Dino, "vem buscar minha arma, seu merd*".

O deputado bolsonarista Sargento Fahur (PSD-PR) fez duras criticas em tom de ameaça direcionadas ao Ministro da Segurança Pública, Flávio Dino, durante evento na manhã desta sexta-feira (10), na Câmara dos Deputados com a indústria da defesa. Entre os presentes estava o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O ataque foi feito pelo deputado Sargento Fahur (PSD-PR) durante evento nesta sexta-feira (10) na Câmara dos Deputados.

O deputado Sargento Fahur (PSD-PR) fez duras criticas em tom de ameaça direcionadas ao Ministro da Segurança Pública, Flávio Dino. | Reprodução

Durante a reunião, Fahur falava sobre uma suposta intenção do governo Lula (PT) em retirar as armas dos militares da reserva. "Eu trabalhei 35 anos na Polícia Militar dando 'coronhada' e tiro na cabeça de vagabundo, e continuei combatendo vagabundo, agora no parlamento. E vou andar desarmado? Flávio Dino, vem buscar minha arma aqui, seu merda."

Durante sua fala, o deputado ainda chamou de "malignos" os decretos legislativos que restringem a aquisição de armas no Brasil e chamou o presidente Lula de "desgraçado".

VEJA O VÍDEO:

Líder do PSB na Câmara dos Deputados, Felipe Carreras (PE) disse que o partido vai acionar o Conselho de Ética da Casa contra o sargento. "É inaceitável que, sob a crença de que sairão impunes pelo quesito da imunidade parlamentar, deputados federais sintam-se livres para cometer crimes contra a vida de outras pessoas ou incitar o ódio e saiam impunes Trecho de nota do PSB."

Postar um comentário

0 Comentários