não mexer

header ads

"Sou humana", diz mulher que expôs traição do marido no AM.

Depois de ter revelado a traição do marido dentro do local de trabalho da amante e vazado as conversas que os dois trocavam em segredo, Aline Siqueira recorreu ao próprio perfil nas redes sociais para fornecer detalhes dessa história que tem rendido nos últimos três dias.

A mulher revelou que separou do infiel ao tomar conhecimento da traição, mas que ela e os filhos foram deixados sem nada.

O caso aconteceu na última quarta-feira (08); posicionamento da mulher, vítima da traição, foi dado dois dias depois | Reprodução

“Não foi só pela traição. Nunca imaginei a proporção que isso tomaria, nem que a minha vida seria julgada num tribunal enorme desse”, inicia Aline, que terminou o casamento ao descobrir a traição, pouco antes de ter ido até a loja Bemol, de Nova Cidade, em Manaus (AM), onde a amante e o, então, marido se conheceram. 

"Início de ano letivo e fomos comprar material escolar para a família toda e ela [amante] fez nosso atendimento. Conversou comigo, me conheceu, agradou meu filho, passou a mão no cabelinho do meu filho. Falou que minha família era linda", disse Aline, que explicou não ter sido possível finalizar a primeira compra porque os filhos exigiam atenção. 

Decidiram dar uma segunda chance. Novamente, a família foi até o local fazer as compras e, nesse dia, o infiel e a funcionária trocaram telefones. "E aí começou. Todos os encontros, a maioria dos encontros dele era na loja. Ela pedia ao gerente para ir ao banheiro para se encontrar com ele e isso acontecia lá", afirmou. 

"O cara me deixou com 89 centavos na conta, meu filho sem fralda, e ela lá, em busca do próximo homem casado. Não achei justo. Pode ser que eu esteja errada, mas sou humana", desabafou Aline.

Confira o relato na íntegra:


Com informações do UOL

Postar um comentário

0 Comentários