não mexer

header ads

Cão que seguiu o SAMU socorrendo seu tutor em Juazeiro e velou o corpo dele ao morrer é adotado por vereadora.

Foi sepultado em Juazeiro o corpo de Paulo Roberto Ferreira, de 56 anos, que residia na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião), o qual morreu em decorrência de coma alcoólico. No fim de semana ele sofreu queda e, quando era socorrido por uma ambulância do SAMU, o seu cão Bethoven perseguiu o veículo. Comovidos com a correria e o desespero do animal, os socorristas pararam o veículo – antes de chegar ao hospital – e o puseram para ficar junto do seu tutor no interior da ambulância.

Foi o sepultado em Juazeiro o corpo de Paulo Roberto Ferreira, de 56 anos, que residia na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião), o qual morreu em decorrência de coma alcoólico.

Vereadora Jaqueline Gouveia decidiu adotar Bethoven após a morte do seu tutor Foto:Reprodução.

Ontem pela manhã, o Site Miséria noticiou o falecimento de Paulo Roberto na calçada de uma casa na rua em que morava. Mesmo enfermo tinha voltado a beber e, como sempre, era acompanhado por seu animal que não o abandonava. Bethoven deitou ao lado de Paulo Roberto e passou a velar o corpo numa situação comovedora que até arrancou lágrimas de quem por ali passava ou viu a matéria aqui no Site Miséria. Uma dessas pessoas foi a vereadora Jaqueline Gouveia que decidiu adotar Bethoven. 

Por: Demontier Tenorio/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários