não mexer

header ads

Poeta morre num acidente em Campos Sales e idosa após queda em Assaré.

Duas mortes violentas foram registradas num curto intervalo de cinco horas entre a tarde e noite deste sábado. Por volta das 19 horas, na CE-292 na altura do Sítio Caldeirão em Campos Sales, houve uma colisão de motos quando um dos pilotos morreu no local no caso o poeta José Manoel de Alencar, de 75 anos, o “Zé de Nezinho”, que residia na Travessa Leal no centro de Campos Sales. Ele fazia dupla com o próprio filho “Antonio Poeta”.

Duas mortes violentas foram registradas num curto intervalo de cinco horas entre a tarde e noite deste sábado.

Poeta “Zé de Nezinho” não resistiu e morreu no local do acidente (Foto: Reprodução)

O condutor da outra moto era Francisco Cornélio da Silva, de 44 anos, residente na Travessa Brasil. Ele levava na garupa sua mãe a aposentada Helena Hozana da Silva a qual foi socorrida ao hospital de Campos Sales apresentando escoriações leves pelo corpo. No local, estiveram patrulhas da PM com o Tenente Alencar, os Sargentos Roberto e Herbet e os Soldados Ângelo e Vanderley e militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) adotando as providências.

QUEDA – Antes, por volta das 14 horas de sábado, morreu no Hospital São Raimundo de Crato a aposentada Maria Claudeni Ribeiro Pereira, de 78 anos, que residia na Rua Tertuliano Catonho no centro de Assaré. Na manhã da última sexta-feira ela sofreu uma queda em sua casa e, já no hospital, apresentou sangramento digestivo quando faleceu na UTI. O corpo está sendo velado na Avenida São Francisco, 57 no centro de Assaré com sepultamento às 16 horas deste domingo.

Postar um comentário

0 Comentários