não mexer

header ads

“Lacraia” morto a tiros em Crato e “Lucas” em Assaré também nesta madrugada.

Dois homicídios à bala foram registrados na madrugada deste domingo nos municípios de Crato e Assaré. Por volta de 02h30min uma pessoa identificada apenas por “Lacraia”, de 50 anos, que era homossexual, foi executada a tiros na Rua Coronel Luiz Teixeira (Centro) de Crato. Uma patrulha da PM esteve no local, mas os policiais não obtiveram informações sobre a autoria do homicídio.

"Lacraia" foi morto a tiros esta madrugada em Crato e Lucas num bolão de vaquejada em Assaré. 

(Foto: Reprodução)

No mesmo horário, porém no Sítio Boqueirão a uma distância de 15 Km para o centro de Assaré, foi morto a tiros o jovem Lucas Deodato dos Santos, de 22 anos. Ele residia naquela localidade onde acontecia um bolão de vaquejada e ali esteve uma patrulha da PM com o Sargento Campos, o Cabo Dhárcio e os Soldados R. Teles e Carvalho. Souberam apenas que a vítima era usuária de drogas e não aparecia em casa há três dias. O velório de Lucas será na Rua Euclides Onofre no centro de Assaré.

NÚMEROS

Em Crato foi o quarto homicídio deste ano ou 9% em relação aos 45 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Já em Assaré foi o primeiro de 2023 ou 14% em relação aos sete que aconteceram no ano passado. O último naquele município tinha sido no dia 5 de novembro quando Cícero Romão Batista, de 36, foi morto por espancamento na Praça do Mercado. O autor do crime foi Felipe Rodrigues Fernandes, de 30 anos, o “Tarzan”, que terminou preso.

 ( Miséria) Demontier Tenorio

Postar um comentário

0 Comentários