não mexer

header ads

Kariri da Sorte Cap retomará atividades a partir de fevereiro.

O titulo de capitalização Kariri da Sorte Cap retomará suas atividades a partir do mês de fevereiro. Depois de pouco mais de cinco meses de paralisação, a entidade conseguiu o aval da justiça para retomar. O primeiro sorteio do recomeço será em cinco de fevereiro.

O Kariri da Sorte Cap, é um titulo de capitalização na modalidade filantropia premiavel. Pois além de movimentar a economia, gerando emprego e renda, para seus revendedores, os compradores participam do sorteio, têm chances de ganhar os prêmios em sorteio, e parte do investimento é revertido para instituições filantrópicas. No caso do Kariri da Sorte Cap, a entidade beneficiada é a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (24), a diretoria do Kariri da Sorte Cap, juntamente com representantes da APAE Brasil e da Kovr Capitalização, apresentaram o projeto de retomada dos sorteios, a destinação dos recursos e um levantamento de beneficiados de forma direta e indireta. Com os recursos destinados a APAE, são beneficiados de forma direta 3 mil assistidos, e cerca de 15 mil ao todo, contabilizando as família com duas pessoas além do atendimento pela entidade.

“Estamos muitos felizes com o retorno do Kariri da Sorte Cap, que volta para movimentar nossa economia, gerar emprego e renda para os caririenses além de ajudar a APAE, que desenvolve um excelente trabalho, e temos orgulho de ser parceiro desta entitade”, destacou Júnior Pitombeira, sócio do Kariri da Sorte Cap.

Fonte: Badalo

Postar um comentário

0 Comentários