não mexer

header ads

Irmã de médico que agrediu a namorada, denuncia que ele lhe agredia grávida e até a sua propria filha.

A irmã do médico Leonardo Paulo Teixeira Tavares, 39 anos conhecido por “Léo, preso suspeito de agredir e manter a namorada em cárcere privado, em Juazeiro do Norte, Aline Teixeira Tavares que mora na Suíça foi às redes sociais e denunciou que seu irmão o agredia quando ela estava grávida e que agrediu também seu filho depois que ele nasceu.


Meu irmão mantinha os próprios parentes em cárcere privado, incluindo ela e a filha dela.

“Minha filha não aguentava ficar trancada dentro do quarto, e saia, e ele ameaçava ela. Ele tentava quebrar a janela para tentar matar a gente”, diz a mulher. “Quando fui embora para a casa da minha madrinha, foi porque eu não suportava mais”, complementou ela.

Alinne ainda afirmou que o irmão “roubou dinheiro de dentro de casa” e deu um soco no nariz dela durante sua gestação. Segundo a mulher, tudo acontecia com a leniência dos próprios pais, que faziam vista grossa para as agressões e impediam a família de denunciar.

De acordo com Alinne, os pais dela viajaram a Fortaleza e estão se movimentando para tirar o irmão da cadeia. “Se todo mundo denunciar, essa viagem que eles estão fazendo para Fortaleza, tudo que eles estão fazendo para soltar ele, não vai funcionar”, diz a mulher.

Aline afirmou que toda sua família lhe excluíram das redes sociais após as denúncias, e que tinha vergonha dela, porque chegou a trabalhar de faxineira na Suíça.

Fonte:       Taciano Clécio 

Postar um comentário

0 Comentários