não mexer

header ads

Homem morre soterrado com queda de casa de taipa, no interior do Ceará.

Um homem de 43 anos morreu soterrado nesta segunda (2), após uma casa de taipa desabar sobre ele no Crato, na região do Cariri. O acidente aconteceu por volta das 08h30 da manhã na localidade de Sítio Páscoa, zona rural do município. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo da vítima, que ficou presa aos escombros. Aos bombeiros, populares informaram que o homem foi contratado para demolir a casa. A vítima, identificada como Claudiano Alves Pereira, era agricultor. 

Moradores ligaram para a Polícia no início da manhã informando sobre o acidente. Ainda de acordo com os bombeiros, há indícios de que a chuva durante a madrugada possa ter colaborado para o ocorrido. No Crato, segundo a Funceme, foi registrada uma chuva de 82.6 milímetros nesta segunda-feira. 

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que investiga a morte acidental. Diz que o homem realizava um serviço de demolição quando uma das paredes da casa de taipa o atingiu. Ele foi a óbito no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações. O caso foi registrado na Delegacia Regional do Crato, unidade da PC-CE responsável por conduzir as investigações.

Postar um comentário

0 Comentários