não mexer

header ads

Garota de 20 anos morta a tiros em Santana do Cariri e ainda atearam fogo numa casa próxima.

Um assassinato à bala foi registrado na madrugada desta sexta-feira na zona rural de Santana do Cariri se constituindo o primeiro do ano no município. O último homicídio em Santana tinha acontecido no dia 1º de novembro de 2021 quando o agricultor Robvaldo Henrique Lopes, de 39 anos, foi morto a facadas e ainda atearam fogo no corpo após discussão durante bebedeira no Distrito de Araporanga.

Uma mulher foi assassinada a tiros na madrugada desta sexta-feira na zona rural de Santana do Cariri.

Paula foi morta dentro de casa e os assassinos ainda atearam fogo num imóvel perto (Foto: Reprodução)

Por volta das 5 horas da madrugada de hoje o corpo da jovem Paula Galeno da Costa, de 20 anos, foi encontrado crivado de balas dentro de sua casa no Distrito de Dom Leme em Santana do Cariri a qual tinha envolvimento com drogas. Os acusados já tinham ateado fogo numa casa próxima motivados por briga de facções criminais após um entrevero na praça da localidade esta noite. Pela madrugada foram matar uma dupla que fugiu e terminaram assassinando a garota que estava com eles e dava apoio.

Trata-se da segunda mulher assassinada este ano no Cariri já que tivemos um caso que deve ser tipificado como homicídio culposo em Juazeiro. A última mulher assassinada em Santana do Cariri tinha sido Aldenir Alencar, de 46 anos, que era conhecida por “Neném”, no dia 24 de julho de 2019. Ela residia na Travessa Luiz Lacerda no centro da cidade e foi morta a facadas dentro de casa pelo ex-companheiro Antonio Reinaldo Marcelino, de 37 anos, que foi preso no dia seguinte. Ele não aceitava o fim do relacionamento mesmo marcado por conflitos.

Com informações:Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários