não mexer

header ads

Fim de semana será de chuva em todas as regiões do Ceará, aponta Funceme.

O fim de semana será de chuva em todas as regiões do Ceará, de acordo com a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Para o sábado (21) e domingo (22), é esperado nebulosidade variando de nublado a parcialmente nublado e chuvas isoladas em todas macrorregiões com intensidade variando de fraca a moderada. 

As chuvas previstas devem ocorrer devido às áreas de instabilidade atmosférica oriundas do oceano Atlântico e do leste do nordeste brasileiro, assim como sistema de brisa e efeitos locais (temperatura, umidade, e a interação dos ventos com relevo). 

Choveu em, pelo menos, 40 municípios do Ceará entre as 7h de sexta-feira (20) e as 7h deste sábado (21). Os dados são preliminares e a atualização ocorre ao decorrer do dia. Maior registro ocorreu em Redenção, Maciço de Baturité, com 45,4 milímetros. 

Para sábado (21), o céu variando de nublado a parcialmente nublado com chuva isolada em todas as macrorregiões e para domingo (22), o céu variando de nublado a parcialmente nublado com chuva isolada em todas as macrorregiões. Já para esta segunda-feira (23), o céu variando de nublado a parcialmente nublado com chuva isolada em todas as macrorregiões.

Postar um comentário

0 Comentários