não mexer

header ads

Filho mata pai a tiros em Russas e Motoqueiro surdo e mudo atropela e mata aposentada em Piquet Carneiro .

Por volta das 16h20 deste domingo (29), policiais militares de Russas, no Vale do Jaguaribe, foram informados de um homicídio a bala que teria ocorrido dentro de um estabelecimento comercial, na localidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores.

João Paulo de Almeida, de 33 anos, efetuou quatro disparos contra o próprio pai, Pedro José de Almeida, que estava dentro de uma mercearia. O acusado, que havia chegado no local de moto, fugiu em seguida. Pedro morreu no local. 

A polícia realizou diligências mas não conseguiu prender João Paulo. A motivação do crime está sendo investigada pela polícia de Russas. 

O corpo de Pedro foi encaminhado para procedimento de necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Testemunhas serão ouvidas pela polícia nas próximas horas. 

MOTOQUEIRO SURDO E MUDO ATROPELA E MATA APOSENTADA EM PIQUET CARNEIRO

Um grave acidente ocorreu na noite do último sábado, 28, na localidade de Catolé da Pista, no município de Piquet Carneiro. A aposentada, Luíza Silva de Farias Lima, de 72 anos, morreu após ser atropelada por uma moto pilotada por José Cláudio Viana Freire. 

De acordo com informações, a idosa teria ido a casa de um filho que mora em frente ao local, quando houve o acidente. 

O motoqueiro, que é surdo e mudo, sofreu escoriações leves, tentou fugir e foi impedido por populares até a chegada da Polícia Militar. Ele foi conduzido de Piquet Carneiro para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi autuado por homicídio culposo no trânsito e omissão de socorro. 

Já a aposentada, Luíza Silva, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade hospitalar, porém chegou sem vida. 

Por Richard Lopes - Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários