não mexer

header ads

Endereço de suspeito da morte de subtenente do Exército é localizado após ele deixar cair um celular durante o crime, em Fortaleza.

O endereço de um suspeito de envolvimento na morte de um subtenente do Exército foi localizado pela Polícia após o criminoso deixar cair um celular durante o assalto. Na casa, foi encontrado, inclusive, um colete à prova de balas utilizado pela Polícia Militar (PMCE). O militar morreu após uma troca de tiros com assaltantes, no Centro de Fortaleza, neste sábado (31). A filha do militar estava com ele na hora do crime, e foi baleada na perna.

O subtenente do Exército foi identificado como Davi Linhares dos Santos, de 49 anos. Após a troca de tiros, os criminosos conseguiram levar a arma do militar. A Polícia não informou, contudo, se algum suspeito foi localizado na casa e/ou preso.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do investiga um crime de latrocínio. O órgão explicou que o subtenente foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A filha do militar, de 21 anos, também foi socorrida.

O Colégio Militar de Fortaleza emitiu uma nota de pesar pela morte do agente. “O Comando do Colégio Militar de Fortaleza expressa as mais sinceras condolências por esta inestimável perda, e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos”, publicou a corporação.

A SSPDS disse ainda que equipes da PMCE foram acionadas e realizaram buscas na região. O caso está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade responsável pela investigação e por tentar identificar a autoria do crime. 

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários