não mexer

header ads

Empresário que atropelou e matou vigilante em Barbalha se apresentou e foi liberado.

O empresário José Juciélio Paiva Gomes, conhecido por “Ciélio do Alumínio”, se apresentou na tarde desta segunda-feira na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha. Como não houve flagrante e nem existe mandado judicial de prisão, o mesmo foi apenas ouvido e liberado. Ele é acusado de atropelar e sair arrastando o vigilante Wilton Paulo da Silva, de 33 anos, que morreu na madrugada de domingo no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

O empresário José Juciélio Paiva Gomes, conhecido por "Ciélio do Alumínio", se apresentou na tarde desta segunda-feira na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha

Ciélio do Alumínio (à esquerda) é acusado de atropelar e matar o vigilante Wilton Paulo (à direita).

O acidente aconteceu por volta das 18h30min de sábado momentos após o vigilante sair de casa no Sítio Santo Antonio (Distrito de Araiara) na zona rural de Barbalha na direção do trabalho. Ele teve sua moto colhida numa das curvas da estrada do Arajara por uma caminhonete Hilux de cor cinza que viajava na mesma direção.

Ele passou direto arrastando o motoqueiro e só parou após bater numa cerca de arame farpado. Depois, teria dado uma marcha à ré quando, novamente, passou por cima do condutor da moto que sofreu politraumatismo. Ele foi socorrido pelo SAMU ao hospital, mas não resistiu morrendo cerca de dez horas após o acidente. Existem informações que o empresário e alguns amigos tinham sido vistos num bar no Sítio Farias na mesma área do Arajara.

O corpo de Wilton Paulo foi sepultado na manhã desta segunda-feira no Cemitério de Barbalha num clima de comoção e revolta a exemplo do que foi o velório na sua residência. Ele deixou três filhos menores de idade e a família clama por justiça no sentido da punição do responsável pelo atropelamento e morte do vigilante que era muito conhecido e querido naquela localidade. 

Por: Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários