não mexer

header ads

Empresário de Renan Bolsonaro é preso em Brasília.

A Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (5), a Operação Falso Coach de combate a um esquema para liberação de porte, posse e compra de armas de fogo com uso de documentos falsos. O principal alvo das investigações é o  empresário e influenciador digital Maciel Carvalho, 41 anos, que foi preso em um apartamento de Águas Claras, bairro de classe média da capital federal.

Maciel Carvalho é acusado de participar de um esquema para liberação de porte, posse e compra de armas de fogo com uso de documentos falsos.

( Divulgação/Redes sociais )

Com mais de 420 mil seguidores, Maciel já deu entrevista ao lado de Jair Renan, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),  de quem já foi empresário. O blogueiro, se apresenta em vídeos como advogado e ex-pastor de uma igreja Assembleia de Deus, empreendedor e também se diz coach.

O blogueiro era homem de confiança do filho do ex-presidente e ficou responsável pelo registro de uma ocorrência policial após a casa de Jair Renan, no Lago Sul, ser pichada por vândalos, em 29 de setembro último, afirmou o Jornal Metrópoles.

Maciel Carvalho também ministrou aulas de tiro para o filho de Bolsonaro e para a mãe de Jair Renan, Ana Cristina Siqueira Valle. A PCDF, entretanto, descarta envolvimento da família do ex-presidente nos crimes investigados na Operação Falso Coach.

Autor: DOL com inforações de Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários