não mexer

header ads

Cinco morreram num acidente quando vinham ao Cariri para o réveillon com familiares em Jardim.

Um réveillon marcado por muita tristeza por parte de uma família residente no Sítio Serra Boca da Mata na zona rural de Jardim na região do Cariri. A matriarca conhecida por “Dona Baíca”, que ali mora, ficou desesperada ao tomar conhecimento de um grave acidente por volta das 6 horas deste sábado no Km 33 da BR-116 em Salgueiro (PE). Cinco familiares seus residiam em Petrolina (PE) de onde procediam para passarem a festa de fim de ano na região do Cariri.

Um réveillon marcado por muita tristeza por parte de uma família residente no Sítio Serra Boca da Mata na zona rural de Jardim na região do Cariri.

Um casal, dois filhos e uma afilhada dele morreram no acidente (Foto: Reprodução)

O carro no qual viajavam bateu numa carreta a qual teria invadido a faixa contrária após perder o controle. No local do acidente morreram o casal Silvane Cardozo do Santos e Nilberto Francisco dos Santos, ambos de 33 anos e ele filho de “Dona Baíca”, e os filhos Maria Heloísa, de 7, e Nicolas, de 3 anos, além de Ana Beatriz Tavares, de 12 anos, afilhada de Nilberto. Todos residiam na zona rural de Petrolina e estavam distantes apenas 70 Km do reencontro com familiares no Cariri.

Os corpos das cinco vítimas chegaram ao IML de Petrolina no início da tarde de sábado, sendo liberados no período da noite e deverão ser sepultados neste domingo no Cemitério daquela cidade pernambucana. As polícias Rodoviária Federal e Civil estão investigando a causa e as circunstâncias do acidente. Até o momento, o estado de saúde do motorista da carreta não foi divulgado.

Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários